A Konami confirmou nesta quinta (25/7) que o Brasileirão Séries A e B estarão presentes e licenciados no Efootball PES 2020.
O anúncio foi revelado durante live na GameXP, que contou com vários influenciadores falando das novidades do jogo.
game já contava com a Série A desde a versão 2017. Além disso, a desenvolvedora divulgou também que Atlético-MG e Sport serão exclusivos do simulador de futebol, eles se juntam a Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco como parceiros do jogo.
A Série B estará presente pela primeira vez na franquia, com todos os times sendo fielmente representados, com nome, escudo e uniformes totalmente reais. A licença inclui a bola e troféu das duas divisões.
Foi anunciado um acordo de patrocínio com o Vasco, que estampará o logo do jogo na manga da camisa pelos próximos três anos, a exemplo do que aconteceu com Corinthians e São Paulo em anos anteriores.
Vale lembrar que a licença dos jogadores tem que ser negociada com cada um, então não sabemos qual a porcentagem de jogadores licenciados, embora André Bronzoni (gerente da marca no Brasil) tenha dito que será maior do que no ano passado.
Após a escalação genérica da versão passada, a Seleção Brasileira voltará a ter jogadores reais, incluindo Everton, do Grêmio, que ganhou uma face real no jogo.
Efootball PES 2020 será lançado em 10 de Setembroem todo o mundo, exceto no Japão (2 dias depois), para PS4, Xbox One e PC. Algumas de suas novidades são a Master League reformulada, incluindo entre outras coisas, cutscenes, diálogos interativos e poder utilizar jogadores lendas como técnicos. Também haverá um novo modo chamado Matchday, um motor de iluminação melhorado, gramado melhor representado, várias adições na jogailidade, e outras coisas ainda não reveladas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário