sexta-feira, 2 de agosto de 2019

The Witcher | Henry Cavill descreve processo de transformação em Geralt

Em entrevista à Entertaiment Tonight, o astro Henry Cavill falou sobre como foi trabalhoso chegar ao visual ideal para Geralt na série The Witcher, da Netflix.


"Temos a descrição no livro, e eu e Lauren [Hissrich, showrunner da série] conversamos muito. Falávamos sobre os olhos e o cabelo – e esse cabelo leva muito tempo.

Foi complicado, tivemos que acertar o tom da pele também, e Alva, que faz minha maquiagem, trabalhou duro nisso até encontrarmos o equilíbrio certo.

Colocar as lentes de contato era outra coisa, eu tinha que usá-las por três horas de cada vez, e depois tirar. Então… eu fico realmente fodão, mas meus olhos doem um pouco. Mas definitivamente te ajuda a entrar no personagem."


The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

The Witcher segue sem data de estreia na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário